Multi Jovem__Animes_ROX
Seja bem Vindo ao Forum Multi Jovem!

Lembre-se faça seu login no forum

entre no nosso chat no link

http://xat.com/chat/room/68177357/

muito obrigado por nos visitar
Multi Jovem__Animes_ROX

Downloads Variados e visualização de videos de graça
 
InícioInício  playstation 2playstation 2  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Radio WebRadio Web  Login  

Compartilhe | 
 

 Half Life 2... Episódio 2-Download TORRENT

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
edmond
Admin
Admin


Mensagens : 243
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 23
Localização : Barra Do Piraí ////Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Half Life 2... Episódio 2-Download TORRENT   Qua Ago 19, 2009 3:59 am





Half-Life 2: Episode Two:

http://www.mininova.org/tor/1870146

http://isohunt.com/torrent_details/27868329/Half+Life?tab=summary

http://isohunt.com/torrent_details/109271901/Half+Life+Episode?tab=summary

http://isohunt.com/torrent_details/91735453/Half+Life+Episode?tab=summary

http://isohunt.com/torrent_details/91593901/Half+Life+Episode?tab=summary


Half-Life 2: Episode Two é a segunda parte de uma trilogia de expansões para o jogo de tiro em primeira pessoa da Valve software para PC, Half-Life 2. O Episode Two foi lançado no dia 10 de outubro de 2007 em versões para PC, PlaySation 3 e Xbox 360.

O jogo de tiro multiplayer "Team Fortress 2" e o quebra-cabeças "Portal" foram lançados juntamente com o segundo episódio. Naturalmente, os usuários de PC poderão baixar o jogo via Steam, enquanto a versão convencional (leia-se "em caixinha"), intitulada "The Orange Box", será distribuída pela Electronic Arts para as três plataformas - vale lembrar que o pacote inclui ainda "Episode One" e o original "Half-Life 2".



História

Aviso: Este artigo ou seção contém revelações sobre o enredo (spoilers).

De volta às arriscadas investidas de Gordon e Alyx para salvar o mundo, o jogo começa aonde o Episode One encerrou, em um trem em direção a White Forest, aonde se localiza a base da resistência humana. Após a explosão do reator do portal dos Combine, o planeta enfrenta a devastação de tempestades de portais e a City 17 está destruída e inabitável. O jogo também dá a introdução de um novo tipo de inimigo, o Hunter (Caçador) que tem o tamanho de um humanóide. É quando então um deles fere Alyx gravemente. Cabe então a Gordon com a ajuda de vortigaunts aliados para salvar Alyx da morte, dando o desafio de escapar de uma colônia inteira de formigas-leão (predador de espécie alienígena), os Antlions, vistos no primeiro jogo (só que mostrando duas novas formas da espécie, uma que ataca atirando esporos tóxicos, as Antlion Worker; e os "suculentos" vermes) para conseguir um artefato que poderia salvá-la.

Em White Forest, Gordon consegue um veículo que é uma espécie de junção de um carro com alguns restos de outro carro antigo. Juntamente com Alyx, eles partem para a base da resistência do qual planeja uma forma de conter a explosão do portal dos Combine e salvar a Terra. Durante a viagem, Gordon e Alyx se encontram com seres alienígenas que parecem vermes grandes que usam poderes telecinéticos, os Conselheiros, e possuem um tentáculo com cerca de um metro de comprimento e servem para atravessar corpos enquanto eles estão imobilizados. Há também a introdução de um dispositivo explosivo especialmente feito para destruir os striders criado pelo Dr. Magnusson (que aparece pela primeira vez na história do jogo), que está trabalhando com Dr. Kleiner e com Eli Vance na construção de um foguete que seria capaz de destruir a reação em cadeia dos portais e fechá-los de uma vez. Dog está também presente nesse jogo, mas aparece pouco, apenas ajudando com um strider, apostando uma corrida com o carro de Gordon e no final.

No final do jogo, o foguete consegue conter os portais e Alyx conseguiu reparar um helicóptero dos Combine e o usaria para resgatar a Dra. Mossman a pedido de Eli; mas a base da resistência é invadida pelos vermes alienígenas que foram vistos no caminho de White Forest e matam Eli Vance em uma cena bastante chocante. O interessante é que Eli também conhecia G-Man e sempre o mencionava como um "amigo mútuo" e dizia que ele e Gordon precisavam conversar. A história então toma outro rumo quando descobrem, através de dados roubados da City 17 no Episode One por Alyx, uma espécie de navio (conhecido como Borealis, da empresa Aperture Science, onde seu complexo foi apresentado no jogo Portal) considerado uma lenda por não saber ao certo se ele ainda existia ou não, fruto de pesquisas de um arquivo conseguido na cidadela dos Combine, do qual Kleiner insistia em usá-lo mas Eli descordava e dizia que o navio precisava ser destruído para impedir que caísse em mãos erradas. G-Man tem uma participação rápida no jogo, como sempre, apenas para abalar um pouco as coisas e deixar ainda mais confusões e dúvidas para o jogador. As respostas e o futuro dos heróis só vão dar as caras em Episode Three que não há previsão para lançamento.

A atualização da arma de gravidade e uma série de outras cenas que foram vistas em imagens não foram incluídas nesse jogo (ainda).







Se os pacotes de expansão servem para estender a experiência de determinado jogo, então não podemos classificar "Half-Life 2: Episode Two" desta maneira. O segundo capítulo da saga baseada em um dos melhores títulos dos últimos anos é muito mais do que isso: é quase que um jogo completamente novo.

Embora ainda aproveite os elementos do original, como as armas e a maioria dos inimigos, "Episode Two" é uma adição e tanto à série. A começar pelos cenários inéditos, como cavernas escuras e claustrofóbicas e densas florestas, que fogem do clima excessivamente urbano e industrial dos anteriores. Há também um novo veículo: um carro superequipado, com o qual você passará por alguns dos momentos mais eletrizantes da série. Como em "Episode One", Alyx Vance lhe fará companhia durante praticamente toda aventura, assim como outros personagens.

Uma aventura inesquecível

"Episode Two" começa onde "Episode One" parou, trazendo os eventos posteriores a "Half-Life 2", de forma cronológica. Portanto, se você ainda não jogou o primeiro episódio e nem o jogo original, faça-o antes de vir para este, caso contrário, não entenderá bulhufas da história ou mesmo do universo da série. Aqui você vivenciará a jornada do cientista Gordon Freeman e da revolucionária Alyx até White Forest, onde se localiza o campo de resistência à raça alienígena Combine e seu plano imperialista.

Pela primeira vez na série, o jogador passará mais tempo em ambientes naturais do que em áreas cercadas por edifícios e contêineres, o que dá um novo clima para a aventura. Nas minas subterrâneas terá que enfrentar uma nova espécie de formiga gigante, capaz de lançar substâncias ácidas a longas distâncias, além das famosas e gigantescas "baratas" alienígenas da franquia. Outro inimigo inédito é o robôs bípede, que atira dardos explosivos. Rápido e ágil, fugir deste mecanóide é quase impossível, visto que apesar do tamanho, é capaz de entrar nos locais mais estreitos.

A física altamente realista é explorada ao máximo nos novos quebra-cabeças, todos aos moldes daqueles que consagraram "Half-Life 2", mas ainda mais inteligentes. Estes aparecem na mesma proporção que os momentos de ação, deixando o jogo bem equilibrado.

A cooperação com personagens aliados também é um dos pontos fortes: já na primeira parte do jogo, o jogador tem a companhia de soldados rebeldes, Alyx e até mesmo um Vortigaunt, uma criatura extraterrestre dotada de poderes aliada à Resistência. Graças à eficiente inteligência artificial, eles se comportam da maneira mais adequada possível durante as batalhas, procurando abrigo e raramente trombando com o jogador. Além disso, não podem ser atingidos por seus tiros, evitando assim a frustração por ter matado um personagem importante.

É no caminho para White Forest que está o novo veículo, bastante similar ao carro de "Half-Life 2", mas com uma digiribilidade mais confortável e realista. Sua companheira o ajudará dando direções e eliminando inimigos ao redor, enquanto o jogador dirige. Ao longo da aventura, o carro vai sendo equipado com novos acessórios, incluindo um radar que permite localizar depósitos de armamentos (que são, na verdade, missões opcionais) e, posteriormente, certos inimigos.

Mesmo nos amplos cenários abertos de "Episode Two", os objetivos são tão claros e intuitivos que raramente alguém se sentirá perdido, sem saber para onde ir. Há também algumas cenas de perseguição à "Half-Life 2", quem embora durem pouco, são intensas e cheias de velocidade. Aliás, a Valve não poupou esforços para criar momentos como este, que surpreendem o jogador pelo dinamismo e ação cinematográfica.

Atores virtuais

"Episode Two" possui o mesmo estilo de narrativa dos títulos anteriores. Não existem cenas animadas entre uma fase e outra, uma marca registrada da série. Para falar a verdade, nem fases existem, pois o jogo inteiro se desenrola de uma só vez. No lugar dessas animações, toda trama acontece aos olhos do jogador, em tempo real. E não pense que os momentos de diálogos são poucos, mesmo pouco tempo se passa sozinho.

O trabalho de animação, principalmente durante estes momentos em que a trama se desenrola, é impecável. É como assistir um filme animado para o cinema, porém com o controle do ponto de vista do observador. Graças à incrível dublagem e "atuação" dos modelos em 3D, os personagens ganham vida e carisma. O jogador criará fortes laços emocionais com eles, principalmente com Alyx, uma das personagens mais expressivas e com a personalidade mais cativante da franquia.

O simples fato de os modelos serem capazes de realizar expressões faciais e corporais realistas, sem que se pareçam com robôs (algo comum em jogos da nova geração), já faz toda a diferença. Um exemplo: quando se aponta a luz da lanterna para Alyx, ela enruga a face, escondendo-a com a mão, como se dissesse "vire isto para outro lado".

O aprimoramento de uma série

Visualmente, o jogo é um primor: todos os cenários são ricamente detalhados, até os mais extensos, como os campos abertos de White Forest. Vale notar que mesmo se tratando de uma tecnologia gráfica de quase quatro anos de idade, "Episode Two" é um dos títulos mais bonitos do momento. Todos os objetos projetam sombras em tempo real, de acordo com a iluminação, tal como refletem a luz de maneira realista.

A música é esparsa, mas acompanha precisamente os momentos mais dramáticos. É interessante como até o estilo da trilha sonora mudou em relação ao primeiro episódio ou mesmo a "Half-Life 2". Agora ela acompanhando o novo clima "natural" e aventureiro, com sons de instrumentos acústicos em vez da música eletrônica, que, aliás, caiu como uma luva.

É difícil apontar os pontos negativos de "Episode Two", mesmo porque, ele é quase perfeito. Para dizer a verdade, há uma única parte do jogo altamente frustrante, na qual você deve conter a invasão de criaturas gigantescas de três patas e superpoderosas, ao mesmo tempo em que enfrenta os ágeis robôs bípedes. Quase impossível.

Por mais que seja um episódio extra, ele possui a extensão de um jogo completo, com uma duração de cerca de sete ou oito horas. A possibilidade de jogar com comentários dos desenvolvedores em determinadas partes e a ampla lista de conquistas destraváveis, incluída também na versão para PC, ajuda a aumentar a durabilidade do título.



Voltem Sempre
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://multijovem.forumeiros.com
 
Half Life 2... Episódio 2-Download TORRENT
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Oficial] Steam
» Scott em pdf (torrent)
» Original life (Jay naylor)
» [Tutorial]Como baixar algo por Torrent
» Life is Strange Traduçao Episodio 1 [XBOX 360]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Multi Jovem__Animes_ROX :: Downloads :: Download Half Life 2+Expansões-
Ir para: